domingo, 31 de julho de 2011

INTIMIDADE (aah!) =)

Um coração disposto a obedecer, cumprir todo o teu querer! (um coração apaixonado!) dá-me um coração igual ao teu...

-Quando abrimos nosso coração com Ele, ele abre o dele com a gente! Imagina como deve ser um DEUS, como o nosso Deus, abrir o coração com a gente? cara, que demais! todos os mistérios, todos os sentimentos de Deus por vc, profecias... isso é muito legal sabia?!!

Isso meu querido, se chama comunhão =) E é quando compartilhamos sentimentos bons, ruins, quando abrimos nosso coração de verdade com Ele! Também é conhecido como Intimidade. Aaah! como eu amo essa palavra! sinto até arrepios, quando penso nela! é uma coisa extremamente gostosa de se ter com o Pai! não é uma coisa que dá pra eu passar pra vc, mas algo que se obtém aos poucos, e sozinho =) então #ficadica! Abra seu coração com ele, querido =). ele é o melhor amigo ever..!!

Grandes homens da bíblia não se destacaram pelo seu conhecimento teológico, mas pelo seu relacionamento com Deus! Que também leva a santificação, sabia?! Demais, não?! =D Eu quero ser assim, linda aos teus olhos, Pai! Me renova a cada dia, por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário