domingo, 10 de julho de 2011

olhos meus, olhos meus... porque Deus?!

cara. eu tenho meus olhos! e eles me fazem ver coisas tao legais!! As maravilhas de Deus.. as borboletas, as flores que tanto amo..!! As pessoas que tanto gosto, Deus refletido na natureza, tudo! E eu amo muito isso, mesmo. tenho uma paixao por tudo isso muito grande mesmo =)

Mas ei, meus olhos me fazem pecar! E isso e'... repugnante. O que? O pecado que cometo com meus olhos. Vou confessar: hoje, quando fui a igreja, tinha um menino cantando la em cima. E ele cantava com muita paixao. E eu olhava pra ele, cantava junto, e pensava na letra, em Deus... mas as vezes, minha mente escapava do foco (misericordia, Deus..), e eu ficava pensando ''como ele canta com paixao! que fofo''. E chegou uma parte, que ele olhou em minha direcao! E ele olhou fixamente. Isso me deixou sem graca. Pensei ''ai, Deus... meus olhos. Quero ver como o Senhor ve! Quero enxergar as pessoas como o Senhor ve! nao sao olhos que veem o exterior, nem olhos duros, como os meus, que julgam facilmente. Mas sao olhos de compaixao. Sao olhos de amor. Sao olhos de perdao.'' Como eu amo esse olhos! Transforme os meus, Deus. Por favor. No nome do teu Filho lindo, ame'm.

Um comentário:

  1. uhul! gostei da rima do título! haha
    olhos meus, olhos meus... porque Deus?! =]

    muito bonita sua oração kaah!
    vou pegá-la pra mim tbm ta? xP
    acho que todos pecamos com os nossos olhos né.. =/

    adioos!

    ResponderExcluir