domingo, 10 de julho de 2011

today, a Sunday =). =(.

hoje foi o meu primeiro domingo no Canada. Foi, sinceramente, um estranho diferente bom e ruim. Eu nao fui pra igreja que eu vou normalmente, a wash. E nem foi tanto por isso. O negocio e' que eu tava toda animada pra ir pra igreja, feliz, porque finalmente chegou o unico dia que as pessoas vao a igreja.. e quando eu chego la', eu nao sou tao bem recebida. Nao que eles olharam feio pra mim, ou me desprezaram... Mas nao foram muitos que vieram falar comigo, me cumprimentar. E eu nao vou dizer que eu estava carente. Mas numa igreja, faz falta isso sabe? Receber bem os novos.. e'... fundamental numa igreja. imagina se eu nao fosse crista, e eu estivesse visitando uma igreja pela primeira vez. Eu ia ser bem mais atraida por ela (e depois, pela pro'pria Pessoa linda e cativaante de Deus), se as pessoas da igreja me cativassem com eles, se eles tivessem tentado falar mais comigo sabe? isso e' um alerta. A todos os cristaos que vao a igreja e recebem novos. Precisamos ser que nem Deus foi na terra. Ficar com aqueles que nem todos querem ficar, ou melhor, que ninguem quer ficar. Porque... ta escrito na listinha de ''coisas que eu tenho que fazer pra ser um 'bom' cristao''? Naao..! Por amor a Deus =) e ai' se vc nao tem o amor.. hehe, peca a Deus que ele e' misericordioso =) E se vc realmente quiser, clamar, sim, ele te atendera' na hora certa!

A coisa boa foi que... porque eu nao fiquei com muitas pessoas, eu fiquei mais tempo sozinha, sentada na cadeira sozinha, as vezes eu deitava... e sim, foi gostoso! Gostoso porque eu fiquei tanto tempo com Deus, so' eu e ele! E a gente falava, falava.. (eu em voz alta, as vezes cantando, outras falando, e Ele, meu amor, em meus pensamentos. =)). E foi inexplicavel. so' posso dizer que eu amei meu tempo com Ele. foi gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário