domingo, 10 de julho de 2011

provacoes da vida..

nossa... acabei de passar por um tempo de provacao bem.. dificil da minha vida... quero share with you:

Voce tem um caderno onde vc anota tudo o que Deus te fala, todas as tuas impressoes e comentarios da Biblia? eu tenho :) e eu gosto muito desse caderno, eh tao precioso! E alguns minutos atras, eu pensei que tinha perdido esse caderno. Eu fiquei bem triste, bem abalada. Era ate dificil sorrir.... E eu falava pra Deus "Ai, Deus, serio que eu perdi? Onde que eu pus? Me mostra...'' e pensava, que se eu tinha perdido mesmo, bom, que sirva de bencao pra alguem ne? Mas isso nao me consolava.

Entao, minha tia percebeu que eu estava abalada. E ai ela resolveu me ajudar a procurar... ai ela foi no carro, e eu fui acompanhar ela. (Na verdade eu ja tinha procurado no carro, mas nao tinha achado..). E enquanto eu olhava ela procurar no carro, eu orei a Deus ''E' Deus.. All i need is you, right? So it's ok.'' (ainda triste). Ai' me veio a mente, de onde eu tinha posto o meu lindo querido caderninho! E la estava ele =)

Sabe, sera que somos tao dependentes de coisas materiais, assim? Mesmo que sejam coisas relacionadas a Deus. Sua Biblia, que vc grifa tudo, tem seus marcadores mais lindo la.. ou ate mesmo seu caderninho... No final, all we REALLY need is God. Sem ele nao teria Biblia, nao teria caderninho; ou se tivesse, nao teria razao pra tudo isso!!! Nossa, Deus. que choque. Tira nossa dependencia a essas coisinhas da vida, por favor. Faca-nos dependentes so de Voce! somente de vc... por que eu te amo. eee.. eu quero vc for all my lifetime. because you're better than the whole worls, better than lifetime, right? Thank you for all... i love you. And that's why i live for yoou! In Jesus' name, amen.

mais uma vez, porque nao me canso de falar: eu te amo, meu Deus, perfeito, meu pai, amigo, querido, todo-poderoso, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário