quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AAH

Hoje eu vi o céu mais bonito da minha vida... sem exageros de menina! Aaah, i wonder if i could freeze some moments..! Eu estava no ônibus, pensando na vida futura... e o céu tava cinza claro. tava chuviscando... pensei "nossa.. como vou voltar pra casa?!" Chegando em casa, ainda um céu muito sem vida... mas quando eu olhei no horizonte, lá estava o pedacinho do céu que tanto amei! Aquilo me inspirou! Me lembrou de que Deus nos ama. E mesmo que as coisas estejam indo mal, ainda há uma esperança na história.. porquê? Porque DEUS nos ama! Ele tem prazer em nos ver feliz =) ele sorri junto!
ah! o meu céu tinha várias nuvens magrinhas se intercalando, refletindo o brilho do sol. O sol estava atrás delas, forte, com um amarelo-ouro lindo, perfeito! Perfeito... eu olhava, e sorria grande... impossível Deus não arrancar um sorriso teu com uma lindezas daquelas.. =))!
Então eu mudei os meus planos, e ao invés de voltar para casa direto, eu fui pra um lugar onde eu pude contemplar melhor aquilo... o restinho que faltava do meu pôr-do-sol... aí percebi que o céu tinha se tornado um roxo azulado, misturado com rosa, amarelo, e laranja! hehe, parece um carnaval, né? mas tava muito... perfeito =). Fiquei ali, contemplando aquele céu um tempinho, até acabar... Então cantei "Os céus manifestam, tua glória Seeenhor, os céus manifestam Tua glória Seenhor... E todo o universo proclama teu louvor! E ao Deus que tuudo criou, nós te exaltamos! Criador, Deus de amor! Tuas obras manifestam... Tuas maravilhas, Senhor..."

E eu tava muito feliz, sorria toda hora...!

"Deus, meu Pai! Tu me inspiras pra continuar vivendo, pra continuar amando... Você, as pessoas arrogantes.. Tu me inspiras a cantar alto! Como se ninguém ouvisse... só vc. E ai Papai, obrigada pelo teu amor que me envolve todo dia... Como eu amo isso! Seu carinho por mim, mesmo quando faço coisas propositadamente erradas... aiai. Me dê desse amor incondicional pelas pessoas também, Papai. Tu és tão lindo, tão maravilhoso ... tão perfeito, meu tudo! e ah! me mostre Papai, que sim, Tu és o meu maior valor! te amo! Em nome de Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário