sábado, 30 de julho de 2011

meu corpo, seu corpo, nosso lindo corpo!

eu não sei se vcs já pararam pra reparar.. mas cara. Deus caprichou muito quando fez o nosso corpo! Não sei se vcs já pararam alguma vez nessa vida corrida, pra observar o quão bem-pensada é a nossa mão, pra começar...! A nossa mão cara, é anti-derrapante, tem uma pele fina, macia, que nao se fere com qualquer agulha ou arranhãozinho... nao, ela é resistente! E o fato de Deus ter feito nossos dedos redondos, dobráveis... não sei nem explicar, fico maravilhada! de verdade, impressionada com essa inteligentice do meu Querido!

e cara! nossos olhos... nossos olhos são 2 coisas muito engraçadas. Muito bem planejadas. Eu não sei como isso acontece, mas como que a gente consegue pegar uma imagem, projetar na retina? ver ela usando células que mandam a imagem projetada pro cérebro.. e esse, ainda tem vários arquivinhos que guardam essas imagens! por muitos anos... Eu fico... pasma, sem palavras! Meu Deus é lindo...!

E vc sabia? sabia que com o nosso novo corpo, o celestial, nós poderemos comer?! Sim! lembra depois que Jesus ressuscitou? Ele foi lá com os amiguinhos dele, e comeu na frente deles. Sim! com o corpo ressuscitado! ou seja, com o corpo que nós teremos no futuro! Então desfrutaremos juntos, lá em cima, de uma banquete enorme! grande! haha, vai ser divertido!

Ah, que perfeito né? Mas Deus! Quero consagrar meu corpo a Ti! Que adianta eu ter um corpo tão lindo, tão perfeito, se não for usado pra um propósito maior? Ou se for usado para a minha recompensa? nada... eu quero é ser tua! e totalmente... por isso, meu Pai, te entrego meu corpo a Ti. leve ele pra onde eu for usada pra vc, onde eu possa estar feliz, te servindo de coração... porque te amo muito! Em nome de Jesus, amém.

Um comentário:

  1. kaaaakaa! gosto muuuito dos seus posts sabia? eles são mtoo mto cheios de vidaa!
    e é muito verdade né.. nosso corpo, meeuu, que loucoo! só de imaginar no que é tudo isso.. o nosso cérebro que consegue guardar milhões e milhões de coisas, memórias, pensamentos.. raciocinar, pensar, descobrir coisas novas! inventaar! muito muito louco!

    "Mas Deus! Quero consagrar meu corpo a Ti! Que adianta eu ter um corpo tão lindo, tão perfeito, se não for usado pra um propósito maior?"
    thats it!
    thats it! =]

    amém também!

    ResponderExcluir