sexta-feira, 1 de julho de 2011

fim dos tempos. oh, My God.........

Deixa eu te contar... ontem eu tava fazendo devocional, e tava lendo Lucas :), o apóstolo médico. Era sobre o fim dos tempos.. http://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/21. Nossa, levei um choque ao ler o que li ontem... sabe porquê??! Cara, ta escrito que antes de Jesus chegar, tem que acontecer umas coisas primeiro... e maioriiiiiia daquelas coisas já aconteceram... e isso me dá uma certa.. aflição. O tempo está curto. Cada vez mais curto. Curto pra quê? Pras pessoas conhecerem a Jesus, e irem pro mesmo glorioso lugar que a gente, o céu! *** Olha, Deus é justo. Ele não mandaria o seu Filho pela segunda vez, sem que todos do mundo já tivessem ouvido dele... mas still, não dá pra gente querer ser mais usado por Deus, e falar dEle mais, e dar mais chance pras pessoas serem de Jesus? --Se vc é de Jesus, e sente uma sensação tão gostoosa de ser de Jesus, eu acho que vc deveria ter misericórdia e pena das pessoas que não conhecem a Deus. "Ai, karina, que crítica forte." Eu seeeeeeei =(. Eu ouvi isso de Deus. E sabe o qq mais ele me falou? "Olha, eu amo todo mundo, da mesma forma, inclusive as pessoas que ainda não me tem no coração. Mas eu queria ter eles pra mim" E, meu amado, cabe a nós querermos ser dispostos a sermos usados por Deus pra obra de evangelização dele.... E caro, a sua vida, é de Deus. Hoje falei no churrasco da ABS: "Quando vc nasce, a sua vida é dos seus pais. Quando vc é um adolescente, sua vida é sua. Quando vc é crente, a sua vida é de Deus. dot. e de mais ninguém." Isso parece ruim? "Nossa, minha vida não é minha, eu não posso fazer nada que eu quiser?" Vou te falar uma coisa: sua vida com Deus é muito melhor do que a sua vida sem Ele! Sim, certeza! Não acredita??? porque vc não experimenta pra saber? :)

***Como eu sei que o céu é um lugar assim... gloriosooo?! hehehe... Maaaaaan. Vou te contar :) Eu vou pra um acampamento, que reúne pessoas de tooodo o Brasil. Lá, temos 4 cultos de 1h30 por dia. Cansativo?! Pro corpo, mas pra alma é.... suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper massa! é demais. é muito demais. Se depois de receber um pouquinho de Deus, vc já fica todo todo, imagina receber um monte de Deus de uma vez?!! sim. demais.!! E as pessoas que vão lá... são tão cheias de Deus, aquelas que buscam mesmo sabe? Elas refletem muito a Deus. E é muito, muito bom mesmo conviver com elas... Quando vc sai de lá, dá tantas saudades. Tantas, que sinto até hoje. E isso que esse acampa foi no meio do ano passado, hehe
Enfim. This is my idea of heaven ;))) Ter pessoas que te entendem ao lado, não ter preocupações, ter só alegria, amor, e sentimentos bons no coração... e em contraste... o inferno. O inferno, onde as pessoas ardem em um grande lago fulminante, onde as pessoas sofrem o tempo inteiro. E o pior é saber que aquilo nunca vai acabar. Their suffer iss gonna last forever. Dói no coração, náo é? Ai.... no meu dói... bastante. E eu to falando isso... só pra mostrar pra vcs... cadê a sua paixão por Jesus? Cadê aquela paixão de querer agradar o Amado?? Cadê aquele coração burning of love?? Não sabe? Busque... é a sua melhor opção. E se vc o tiver, saiba que Deus está procurando na Terra pessoas que estão dispostas a se entregar totalmente a Ele. Pessoas que estão dispostas a viver a vida linda dEle! Uma vida que eu posso dizer... MIL VEZES MELHOR QUE AQUELA QUE VC PLANEJOU!! Mil vezes melhor?!! mas a que eu planejei é perfeita!! Olha, pode acreditar: DEUS É CAPAZ DE SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS!! Imagina, tudo aquilo que vc imaginou.. ainda melhor! É... =))))))))))))

Estarei orando por quem ler isso... espero que vcs tenham sido tocados, assim como eu fui..

beijos, kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário