terça-feira, 19 de julho de 2011

A VOZ DE DEUS (que eu amo!)

Quer ouvir a voz de Deus? Dica: Deus fala no silencio! Quando eu era pequenina e ouvia que ''Deus fala no silencio'', eu me perguntava ''Entao como Deus fala na hora do louvor?'' E eu ficava meio indignada... Mas com o tempo fui aprendendo -e alias, Deus tem me falado bastante sobre isso nessas ultimas semanas- que Deus fala quando nos aquietamos, e nao ficamos aflitos ou ativos, pensando ''ok. Quero ouvir a voz de Deus! To aqui pra ouvir a voz de Deus! Ei, Deus, por que vc nao ta falando?!'' Ah, meu amigo, porque Ele fala quando Ele quiser, quando Ele achar melhor! Ele e' o dono do tempo. Do comeco e do fim. O soberano! Sentiu poder? Aham, esse e' o meu Deus lindo todo-poderoso! E voce acha que existe pessoa melhor para decidir quando falar?Nao, hehe. Somente se aquiete, que Ele tem o tempo dele. Enquanto isso, ore, leia a Biblia, louve, busque e obedeca. Simples? Parece, mas nao e'! Mas com a ajuda de Deus 'e mais simples! EEeee como eu consigo a ajuda DE DEUS?! Fe' + oracao =) Mas eu nao acho que tenho fe' suficiente... Ore a Deus por mais! E clame =) Ele e' o provedor de todas as coisas, Jeovah Jireh! =D
E ah! Ele nao fala todo dia... voce fala com o seu amigo sicrano todo diaa? Bom, nem sempre..=( E' a mema coisa! Entendeu?

*Nao. -Bom, pergunte a Deus! Ele coloca as perguntas nas nossas mentes, e Ele tem as respostas! Interessante, nao? :) ou.. vai, eu posso tentar responder suas perguntas (com a ajuda de Deus) =) comentarios, facebook, e-mail, msn, telefone? whatever =)

*Sim! -Uhul! Espero que tudo sirva para a edificacao do Reinno, e que tudo tenha sido anotado no seu coracaozinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário