segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Uma Torre que Conta História

Existem várias formas de contar a sua história, de viver a sua vida...

Dizem que você pode aprender com o erro dos outros ou aprender com seus próprios erros. Certamente, a segunda opção traz consigo dores da aprendizagem.

Se soubéssemos como é cair, como é ralar o joelho, provavelmente a gente iria querer escolher a primeira opção, mas somos teimosos...

Fico imaginando uma torre de carne humana. Em que o esqueleto é onde você fundamenta suas ideias, valores, atitudes... O que ou quem te inspira

A carne é a história construída sem erros pelo caminho. 
Fibrina é um tecido cicatricial que também constrói, mas vem a partir de um corte, uma ferida, uma lesão.

Minha história está cheia de fibrina. Tenho um bom fundamento, mas quando eu olho pra minha torre, ela não é bonita... 
Mas tudo bem, porque minha torre também vai pra cima... 
E vejo que quando Deus olha pra ela, ele não olha a fibrina ou se é feita de carne e quanto por cento de carne.
Ele celebra cada conquista que temos nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário