sexta-feira, 1 de julho de 2011

This is my idea of Heaven, uh uh uhhh :)

aiaiaiaiaiaii :) Quando eu falo sobre o céu... eu fico toda boba por Jesus... vamos lá :)

Vamos começar pelo Livro da Vida... (é assim que se chama?!) aquele livro que tem o nome de todas as pessoas que tem a Ele no coraçãozinho.... sabe? Fica lá no céu =) aaaaah..! eu imagino que seja um livro ENORME. A capa dele é de couro marrom claro, bem velho, hihi. E quando vc abre ele, vc sente "aaaaah!"; e cada página é dedicada a uma pessoa. Então tem o nome do respectivo servo de Deus lá em cima da página, de uma letra que seja do estilo da pessoa, hehe. E temos escrito toda a vida daquela pessoa na página. Os momentos preciosos que ela teve com Deus e tudo mais... Quando a pessoa ainda não viveu tudo, a página dela ainda tem um espaçozinho... e tem um cursor vermelho piscando, após a última palavra... como se ainda estivesse o que escrever, dependendo o que a pessoa decidisse fazer (porque temos o livre arbítrio.). É um livro bem bonito, que daria pra vc passar 100 anos lendo!! Mas ele pertence somente a Deus, óóóbvio :)

A vinda de Jesus. POOOOOOOXA, a vinda de Jesuuus! ai, Deus, que dia! A vinda de Deus acho que vai ser num dia totalmente normal. EEEEEEu acho que vai ser num domingo. Porque daí muitas pessoas vão estar na igreja. E algumas vão subir, outras não. Acho que Deus vai querer deixar alguma evidência de que foram somente os cristãos que subiram. E depois que todos forem arrebatados, claro que muitos vão estranhar.. "Nossa, cadê meu amigo?? Ele desapareceu.." ou coisas do tipo.. E claro também que eles vão investigar porque que muitas pessoas estão faltando. E quando eles investigarem as igrejas cristãs, vão ver que muitas roupas, pertences foram deixados lá. E pesquisa vai e vem, eles vão acabar descobrindo que só os que tinham Deus foram arrebatados. Então vão acreditar no nosso Deus (acho), e quem sabe muitos se convertam, =D.
Voltando.... hihi, eu acho que a vinda de Jesus, ser bem rapidona, viu. As nuvens vão de repente abrir, assim, do nada! E muitos feixes de luz (que vai parecer ser do sol, mas vai ser de Jesus) vão aparecer, aí uns querubins descem e começam a cantar e tocar trombetas, como se alguém importante estivesse vindo... E depois de muitos anjos descerem, vem Jesus, bem grande, e muuuuuuito brilhante! Tão brilhante, que ninguém vai conseguir olhar direto pra Ele... (ou se olha, se cega, hehe)! Ai, que emoção! E aí muitas pessoas vão cair de joelhos e falar "cara, Jesus é Senhor mesmo!" "meeeeu, só o Senhor é Deus!"! e vai ser um momento lindo isso... aiai. E muitas pessoas vão começar a gritar, chorar, ficar sem palavras... (eu acho que vou gritar).. E aí subiremos. Como num piscar de olhos. E vai ser gostoso subir, vc vai ver =)

Na área do trono de Deus. É um lugar bem branco. Tem vários tronos organizados em meia-lua... O do centro, que é o de Deus (hehe), é de mármore branco, e é bem grande, muito grande MESMO! ao redor desse trono, tem 4 animais (1 de cabeça de homem, outro de boi, outro de águia e outro, de leão. Se vc não sabe que benditos animais são esses, meu filho, leia apocalipse que é bem legal! E eles tão lá :)) Esses animais falam, e são meio diferentes do que a gente normalmente vê hehe, mas não dão medo... serão fofos :) O trono da direita de Deus, é de Jesus. =)))) É um assento bem igual ao do Pai dele =) Na frente desses tronos, teremos um espaço bem grande, onde poderemos ficar pra louvar a Deus, dançar, ajoelhar e fazer o que quisermos pa louvar a Ele! Perto, teremos um rio, um rio corrente, limpo. É um rio refrescante, e que é lindo... (pra ser sincera, não consigo descrever ele pra vc... na minha imaginação.. é tão lindo, que é... indescritível essa parte, desculpa..)

Não sei se teremos um banquete de comidas gostosas, não... acho que não precisaremos comer haha. Não sentiremos fome, nem sono, nem nada que seja desconfortável... Meu, imagina!!

Em tudo, teremos pedras preciosas enfeitando,tudo é lindo... E quanto aos nossos sentimentos, será só alegria, amor, mansidão... (aiaiaiaiai, tô boba de amor por Jesus!)... Vai ser +- que nem o que eu escrevi um post passado, quando vc tem uma alegria que não pode ser abalada, por nada ruim! Vai ser assim :)

Nosso corpo será renovado, diferente mesmo! Não sentiremos NENHUM tipo de dor, nem física, nem emocinal, nem nada! E... vai ser um corpo diferente, disso eu sei! Mas como vai ser a sensação do corpo diferente, aaaaa... aí meu filho, haha, não sei mesmo! Mas saiba que eu estou louquinha pra saber!

AAaaacho que é isso :)! se vier mais algo a mente, escrevo, se Deus permitir =)
Mas quero falar uma coisa antes de publicar isso.. tudo o que eu escrevi aqui são imaginações minhas, impressões... não se baseie nisso =). E saiba que o que eu escrevi não é nada comparado ao que vai ser!!! O que vai ser, vai ser realmente inexplicável! :D Te espero lá, amigos, filhos de Deus!
*Ou se vc não é, espero que vc se torne um... é a melhor coisa do mundo!! =D

beijinhos, kk

Um comentário:

  1. meeeeu! muuitoo da horaaa! haueieuahe
    gosteeei!! sério! que fofo xP
    gostei muuito da sua visão de como vai ser o céu! ai ai.. acho que não teria nem ideia de como me expressar em relação a isso!
    curti muuitissimo!! =D

    #like!

    ResponderExcluir