terça-feira, 7 de setembro de 2010

uns dos meus 2 dias mais especiais do ano!


oi, povo do meu coração! anteontem eu conheci um pessoal de Curitiba e de Joinville... e.. foi tão rápido! foram apenas 2 dias.. e nem foram 2 dias inteiros :(
eu não gosto de me despedir..! principalmente pq elas (pessoas) são de Joinville e de Curitiba! e não sei quando vai ser a próxima vez que eu vou vê-las. [mary, vamos no próximo feriado pra joinville? -falando sério hehe]
a gabi até me disse que tinha faculs de med e de arts lá. me oferecendo teto.. hihi
eu não sei. acho que meus pais nunca deixariam tal coisa! mas um dia sim, eu visitarei vcs!

ps: às vezes eu sinto que eu queria morar em Joinville! hihi. mas sei que os planos de Deus são perfeitos. e que eu to em SAMPA pq Deus me quer aqui! e eu amo as pessoas de São Paulo!

5 comentários:

  1. e as pessoas de SP tbm te amam, ka! sim, vamos pra la em algum feriado! mas acho mais facil nas ferias, hehe. bom restinho de semana, te amo!

    ResponderExcluir
  2. hehe, brigada!
    ebaa!! espero o próximo feriado com intensa esperança de que minha mãe vai deixar, hehe :)
    sim, pois é. nas férias é provável que eu vá pro canadá.. hehe
    uhm... hoje eu vi uma menina desconhecida com o cabelo parecido com o da gabi, aí e fiquei com o coração apertado, mary, foi mal. mas também lembrei dos bons momentos, então foi bom!

    ResponderExcluir
  3. ká!! que fofa... já amo mto a sua vida!
    e quero que vc ore sempre e lembre que estou orando pra Deus ser bem claro quando te responder que curso fazer e tal, e se for da vontade dEle até vc vir pra cá =) mas em qualquer fds, feriado ou dia que quiser, vcs serão mto bem vindas aqui! sou grata a Deus por ter me permitido conhecer vcs... um beijãoo, saudades!

    ResponderExcluir
  4. hahaha kakonilda!
    eu me divirto com vc...
    o pessoal de ctba e de jlle eh bem legal, neh? saudade deles...
    saudades de vc tbm, meninilda!

    ResponderExcluir
  5. sim, dé, totally agree! eles são muito ...(fail. não sei explicar)... não podemos esquecer do pessoal de porto alegre, né?

    ResponderExcluir