sábado, 2 de julho de 2011

ta vai, eu confesso....

confesso que eu vivo mesmo num conto de fadas.. haha, sério. tudo pra mim é lindo, fofo, e sempre que vejo algo feio, ou horrível desse mundo, fico starring aquele negócio um século, como se aquilo fosse tão impactante no meu coração, e como se não fosse do meu mundo...

e meu, eu canto enquanto ando pela rua.. que tipo de pessoa faz isso?! Como se eu cantasse pros pássaros, haha. Não, eu canto pra Deus, hehe.
E as pessoas ficam olhando pra mim, tipo.. "menina, qq vc ta fazendo? cantando? não vai prestar atenção no ônibus que vc ta esperando?!" haha. às vezes eu sinto isso, quando as pessoas me olham cantando na rua. Mas eu não ligo! Pra que esconder meu amor por Jesus?! Eu, graças a Deus estou num país, como meu lindo Brasil, onde eu posso ser uma cristã livre livre livrinha =) Ai, Deus. Brigada. de coração, brigada.. =))))!!

E ontem eu assisti um conto de fadas =) Na casa da dé, com a dé, sussu e.. Deus =)--- a bibi não gostava daquele filme.. =p. É tão legal! eu fiquei tão emocionada... O pior é que eu já tinha assistido aquele filme, haha. Só que eu gosto de assistir filmes repetidos! O legal é que eles causam a mesma impressão em mim, como se fosse a 1a vez que estou assitindo.. i like this.
O filme é Tangled (Enrolados)! E eu acho o enredo tão bem pensado! É bem diferente da história da Rapunzel de verdade, eu digo, é bem melhor! E eu ri, quase chorei.. aiai.. muito lindo.

Creio que um dos motivos de eu ter gostado tanto desse filme, foi porque eu me identifiquei muito com a personagem principal... ela é.. igual a mim! hahaha. ela pensa igual, pinta, e canta, e fala de sonhos que nem eu, e fica meio aflita e feliz ao mesmo tempo quando faz algo "errado", e sei lá. me identifiquei com ela!

E as músicas que cantam nesse filme (the soundtrack) são tipo... perfeitas. E elas ficam na minha cabeça... and i keep singing them, as if i were in a fairytale! hehe. i love being in a fairytale! With real elements!! God, real people, villains (the people who are from Satan and blabla)
yeap. This is the REAL world. Até que eu não to tão viajante hehe =)

Aqui vai uma das músicas massas que eu gostei do vídeo... uhm... it's beautifully singed, really. What a voice =)

http://www.youtube.com/user/kakagirlish?feature=mhee#p/f/3/pbjAC0dE19A

ps: clarinha, se vc estiver lendo isso aqui, queria dizer que lembrei de vc hoje, e.... cara, como estou com saudades de vc! de vcss!!! quero muito vê-las :((

Um comentário:

  1. seu mundo é tipo.
    muuuito loucoo!! haha
    yees! muito da hora! haha
    eu também tenho meu mundo.. ele é bem mais estranho e abstrato acho..(como vce ja percebeu q eu sou!) mas uhul! vamos! cada um com seu mundo! ehauiheaiuhea

    ResponderExcluir