segunda-feira, 27 de junho de 2011

aiai ♥

sabe aquela música que vc ouve... e sem querer, vc se encontra sorrindo, só de ouvir ela? gostoso né..? eu sei.. :) Deus é bom!!
falando em sorrir, quero falar de alegria!

a alegria é um dos sentimentos mais gostosos ever! não sei se vc já se sentiu feliz, mas muito feliz... e vc se pergunta pq..e não sabe responder a si próprio! não sabe o porque da sua felicidade. vc só está feliz. eu sinto isso muito! e eu gosto taanto disso :))!!!!

vou te dizer uma coisa: é Deus quem me faz sentir assim! é sim! pq veja: às vezes me encontro em situações, que não era pra eu estar feliz.. às vezes estou cheia de provas, cheia de problemas com a igreja, cheia de coisas pra fazer... e meu, estou feliz! como?!!! só Deus mesmo! é sobrenatural!!
brigada, Papai!

é uma alegria que diria... incondicional :)

isso me lembra Paulo... ele escreveu o livro de Filipenses na prisão.. e esse livro fala tanto de alegria! como?!! só DEUS MESMO, irmãozinho/a :)

mesmo Deus de hoje, ontem e sempre!


Um comentário:

  1. =] seus posts são muuito alegres também sabia? haha
    mó legaal!
    E siim, muito bom não? Acho que não tem como explicar isso.. tem que sentir uma vez pra saber! Simplesmente incondicional.! =D

    Não conhecia essa música do hillsong!
    é legal! xD

    ResponderExcluir