quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Relatos de Viagem - África (6/6)

Dia 30
Hoje fomos no museu de diamantes e eu aprendi a valorizar eles conforme a sua cor, brilho, lapidação e tal. Na verdade, depois de toda a explicação da moça, eu fui ver a exposição (que na verdade era mais uma espécie de vitrine pra compra), e as vendedoras me puxaram pra conversar do nada, haha. Quase que eu não consigo ver a exposição, pq quando a conversa terminou, meus pais já tinham acabado de ver :p.
Como fomos andando, vimos um hotel pelo caminho que me pareceu muito interessante pq...pelo que dava pra ver de fora, os quartos eram do estilo antigão, meio castelo... no meio da cidade, sim! Achei demais e disse pros meus pais que a gente tinha que entrar pra visitar o hotel! A recepcionista foi legal e deixou! DEMAIS esse lugar!!!!!

Sim :) o Senhor é bom! Eu peço a Deus por essas oportunidades de ver ele nessa situações inusitadas :)

Nesses últimos tempos, tenho aprendido a pensar o que Jesus faria ou pensaria, na hora de fazer aquilo que não quero fazer... Processo difícil, mas estou grata que Deus tem me ajudado a pensar dessa forma :)

É engraçado, pq achava que conhecia meus pais bem, mas nessa viagem, conheci mais ainda! Essa é a chave de um relacionamento: nunca vai ser ter conhecimento suficiente de alguém, sempre vai ter coisas novas pra saber do outro. Qualquer pessoa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário