quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Coincidências da vida. Oh wait, pera!

Tava conversando com a minha prima sobre não ligar pra o que os outros acham do que eu fiz quando cantei prum menino no acampa, pq eu sei dos meus motivos e Deus também sabe. E que eu deveria pensar como se só tivesse Deus, eu, e o resto das pessoas naquele servir numa cúpula, e as pessoas à volta...não importa o que elas pensam de vc. E aí, depois de discutir isso (na verdade, foi mais um monólogo, tirando minhas próprias conclusões), eu fui ler a Bíblia, pq senti que tava precisando. Aí eu comecei o próximo capítulo de 1 Samuel e vi "nossa que longo" e como são quase 3 da manhã, eu resolvi deixar pra depois e ler 1 Tessalonicensses que também estou lendo. E eis que me vem o seguinte trecho "Pois nossa exortação não tem origem no erro nem em motivos impuros, nem temos intenção de enganá-los; ao contrário, como homens aprovados por Deus para nos confiar o evangelho, não falamos para agradar pessoas, mas a Deus, que prova o nosso coração. Vocês bem sabem que a nossa palavra nunca foi de bajulação nem de pretexto para ganância; Deus é testemunha. Nem buscamos reconhecimento humano, quer de vocês, quer de outros." 1 Ts 2:3-6
E então eu fiquei absolutamente feliz! Hehe. Acho que nunca (ou não que eu lembre) aconteceu comigo essas "coincidências" da bíblia e I felt really special :) queria compartilhar com vcs esse momento especial da minha vida cristã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário