quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Relatos de Viagem - África (3/6)

Dia 26
A mulher me disse que ela acha importante que seja depois dos 30 anos que se case, pq daí vc já viveu mais, já teve as oportunidades da vida e já pode aproveitá-las ao máximo, e então, vc se conhece melhor e a partir disso, sabe o que vc quer pra sua vida, quem vc quer que viva com vc pro resto da sua vida. Ela me disse que homens scandinavian e sweden men are really good men, pq eles não são machistas. Entendem que as mulheres têm dupla jornada e as respeitam por isso.
Mas não sei, haha. Por mais que casar não esteja apenas no meu controle, eu não queria casar depois dos 30 não. Haha
Mas então!
Hoje a gente passou umas 11h fora, passeando. Deve ter sido umas 9h no shopping (enorme!) e umas 2h em lojinhas de rua. Aqui as coisas não são tão baratas quanto eu achei que fosse!! Nem sei se vai dar pra comprar o bichinho de pelúcia que o tatã pediu haha-é muito caro!! Mas ainda to no começo de ver a cidade, e talvez ache bons preços ;)
Foi cansativo hoje,... Me senti um pouco no lugar de como deve se sentir o namorado/marido atrás de sua namorada/esposa fazendo compras. Sério... Teve uma hora que eu quase surtei....
Mas nada que um salgadinho não resolva. Haha eu não tava achando lugar pra sentar nesse shopping e quando eu vi uma mulher sentando na escada, nossa. Que ideia! Haha sério, meu pé tava implorando
O chão do shopping é absolutamente bonito. Aliás, tudo aqui é muito bonito... Pelo menos, essas partes que eu vi.. Toda cidade tem seu lado negro. Mas de verdade, dessa parte, tá muito mais a frente que o brasil. Eu moraria aqui! :)
Ah! Uma coisa que eu notei aqui, é que meninos saem entre si para ir ao shopping. Isso é diferente do que eu vejo no brasil, pq geralmente, são um grupo de amigos e amigas indo ao shopping. Mas eu vi muitos grupinhos de meninos bem arrumados andando junto, passeando. Achei...inusitado! Haha. Eles não pareciam gays.
Compra boa de hoje!! Comprei uma calça vinho por 139 Rand, que equivale a quase 40 Reais. Sério...
Aaahh hahahaha
Ontem quando a gente chegou no hotel e o recepcionista do check in viu que meu nome era Karina, ele começou a dançar e cantar uma música com o meu nome hahahaha! E disse que aquela música era famosa aqui, apesar do nome ser bastante incomum. Foi hilário. Até meu pai achou engraçado e dançou a música tbm haha
Ah mas sobre se sentir o namorado/marido seguindo sua namorada/esposa nas compras... Eu tava sentada no degrau da loja, cansada e emburrada, aí meu pai disse que eu não posso ser assim, que eu tenho que aproveitar mesmo que não tenha a cer com o meu interesse. Me admirei muito com o meu pai (ele é um bom marido e companheiro!), e comecei a seguir os passos dele. Ficava olhando as coisas com ele e comentando, mesmo que fossem coisas de cozinha, mercado e essas coisas... Fica a dica pra vc! ;) haha
Acho que eu me empolguei hihi. Vou dormir! Amanhã acordaremos 6:30 😒
Hihi. Mas pra tomar um café da manhã quase tamanho de almoço huhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário