segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Relatos de Viagem: África (2/6)

Dia 25
Hahaha. Cara, eu tinha que acordar 5h30 pra fazer safari pq é quando os animais acordam...  Tava osso. Agora to na cidade! Yes! Vamos dormir! Hihi. Mas logo que cheguei no hotel daqui, percebi que sou uma pessoa muito mais campestre mesmo :p  (observação não importante: eu não sei se era o shampoo ou o tempo, mas lá, meu cabelo ficava eletrizado. Era...peculiar)
Conheci pessoas muuuuuito legais!!! Ontem fiquei conversando com uma mulher colombiana que é professora em houston,eua. Ela me deu inúmeros consejos de casamento hahaha.
Me deu até duas nacionalidades que ela recomenda pra achar marido legal hahahhaa ("scandinavian and sweden men") foi engraçado
Mas ela disse pra casar só depois dos 30... Será?
Ela me falou basicamente de casamento. Teve uns pontos de estudar lá fora... Mas mesmo assim, ela converteu esse assunto pra casamento. So... Yeah. Eu não sei, mas muitos dos conselhos que ela me deu, eu senti como se Deus quissesse falar comigo sobre. Foi interessante :)
Me senti cuidada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário