quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Relatos de Viagem: África (5/6)

Dia 29
Bom. Hoje....acordamos mais tarde: 7:30! Uhul! Haha fomos ver as baleias..2h30 de viagem mais ou menos. Tava super animada quando o barco tava super pulando as ondas e tal. Mas quando ele parou pra ver as baleias...nossa, passei muito mal. Depois de mais umas paradas, passando mal, quando menos esperava, eu vomitei. E a comida veio lá do começo do intestino, pq tava amargo (bile) e não azedo. Foi triste...mas feliz! Pq depois de vomitar, eu me senti muito melhor!! To sentindo a vertigem até agora. Mas esperançosa de que vai passar.

Pensei no que eu poderia tirar de hoje...
Bom, primeiro. Pedro foi mesmo "homem de pequena fé" como Jesus disse, quando ele foi andar sobre as águas. Mas olha, depois das ondas de hoje... Não sei se eu faria o mesmo, viu. Talvez.
Outra coisa é que quando a gente passa mal no barco, a gente tem que olhar pro horizonte e se concentrar nele (técnica pra não passar mal [quer dizer, só dá uma melhoradinha :p]). Vc vai querer muito olhar pro barco e pra baleia que tá perto de vc, chamando sua atenção. Mas se vc fizer isso, vc volta a passar mal. É a mesma coisa na nossa vida: a gente tá num barco que é a nossa vida. Se a gente se concentrar nos problemas e não olhar pra Deus e o que ele tem pra gente a nossa frente, perdemos as esperanças e adoecemos de estresse, achando que tudo tá no nosso controle...
Ah! Vi focas fofas além de baleias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário