quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Relatos de Viagem: África (4/6)

Dia 27 e 28, escrevendo no 28 :)

Ontem foi um dos melhores dias da viagem. Pude admirar MUITO a Deus através da natureza. Com certeza um dos meus lugares preferidos da Terra agora é o Cabo da Boa Esperança e toda a região envolta... É...muito envolvente. O Senhor é muito lindo.
Infelizmente, eu não tenho fotos de ontem agora. Mas uau, foi um dia espetacular! O Senhor sempre me impressiona muito com quem ele se mostra ser através da natureza. Ao mesmo tempo, delicado como as flores silvestres, é grandioso e forte como as rochas e e montanhas enormes!

Hoje foi degustação de vinho e ida a um bairro muito fofo. Tomei muito vinho hahaha. Eu fiquei meio sonolenta e foi legal! Pude explorar mais a minha habilidade de degustar vinho hihi, meu pai disse que eu sou boa e que aguento bem..
Puxei a minha vó ;)
Um dia eu falei pro timo e pra mais alguém que eu queria saber como que eu me comporto bêbada. Pq dizem que cada um fica de um jeito diferente: melancólica, risonha, doida, fala besteira... Bom, não cheguei a ficar bêbada. Mas não falo besteiras e fico sonolenta! Legal! Haha
Vi mais do quanto é lindo aqui. Montanhas everywhere. Me dá sensação de segurança, de que estou sendo vigiada. Mais de Deus na minha visão de vida :)

Ah! Ontem eu fui na loja que é a minha cara. É a kaká em loja. E é relativamente barato :):):). Um dos detalhes mais legais é que o açúcar vem em cubos (torrões de açúcar, como na colonização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário