sábado, 6 de agosto de 2011

preciso desabafar!

Sinto uma repulsa muito grande por mim mesma.. Eu não aguento mais! urgh. Sim, o meu maior valor é Ele dentro de mimm!!! É ele, e tão somente ele, que me faz... ficar feliz, que me faz sorrir enormemente nas horas mais horrorendas da vida, é ele que... me faz sentir o amor dEle por mim =) que eu amo!
E se vc, leitor, ainda não for um seguidor fiel de Cristo, pode acreditar em mim que a melhor decisão de vida que vc tomar, será aceitar a Jesus! Tudo parece florescer...! Quando se está perto de Deus, até o seu momento mais só, se torna o seu momento mais... emocionante =). experiência própria.

Jesus é demais!

por favor, faça esse favor a você.!!

e ah! quase que eu me esqueço de falar. Se vc estiver decidido a querer seguir Jesus, não se deixe enganar pelos falsos mestres! "Quê?!!" Falsos mestres, meu caro, são falsos deuses! Pra ser mais ahm... sincera, são deuses do Maligno. "E que deuses são esses?!" São aqueles santinhos de madeira dentro de igrejas, são aquelas pedras que "passam boa energia", são pessoas que vc idolatra, é a TV, que te vicia.... não! não se deixe enganar! Deus fala: "Deleite-se em MIM, e todos os seus desejos serão realizados.." (salmos 37:4). Não é de-mais?! hehe, eu sei. O mais legal de tudo isso é que ele não é um deus que fala "olha, meu servo, vc tem que fazer essa lista de coisas pra entrar no Reino dos Céus, tá? porque se vc for um pecador, hoho, não gosto de vc." não, não, não, nãão!! ele é um DEUS DE AMOR! é tanto amor dentro dEle que Ele próprio é O AMOR!
ah, irresistível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário