quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus... um clamor em meu coração acende!

Pai, estou aqui. Olha para mim... desesperada por mais de Ti. A tua presença é o meu sustento, a tua palavra, meu alimento! Preciso ouvir a tua voz dizendo assim...: "Vem, filha amada, vem em meus braços descansar! Fique em seguro, te conduzirei ao meu altar...! Ali falarei contigo, com meu amor te esconderei. Quero olhar em teus olhos... Tuas feridas sararei! Vem, filha amada, vem. Como estás?"

Ferida, suja, dependente.. Vem, quero te tocar! Tenho sede, tenho fome! Procurei em muitas coisas, mas não achei aquilo que REALMENTE me satisfaz... me preenche? vem inundar meu coração com seu amor! Vem ser a minha alegria! Que eu não dependa de outras coisas para ser uma fiel serva tua. Eu te amo, Pai. Muuito. Não deixes que eu corra para outras coisas... Que os Teus braços pareçam irresistíveis aos meus olhos, e que eu venha correndo por Senhor! Ficar ali, protegida de todo mal desse mundo, Papai. Quero te tocar, te abraçar. Achegue-se a mim? Te quero! És o que me completa por inteiro... te amo! Posso ficar pertinho de Você pra sempre?! Não deixes que eu vá! Me amarre com os teus braços de amor... draw me closer to You! Seja meu tudo, seja, de fato, o meu 1° pensamento de manhã, Papai.. oh, Papai.. faça tudo novo! Arranque aquela película suja que cobre o meu coração! Sim! Arranque com força... e prepare a terra do meu coração. Pra receber aquilo que é Teu, e somente Teu.. Teu amor perfeito, tua unção..

Em nome do Seu filho mui amado, Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário