domingo, 6 de junho de 2010

ui!

olha só! como é que pude esquecer? hoje foi especial também: hehe
eu cheguei da igreja, e fui pro quarto dos meus papais, e ai eu fiquei lá vendo revista e jornal, e cochilei junto com eles, hihi, gosto tanto disso, principalmente pq dormir do lado da minha mãe é muito confortável! hehe.. ah, claro, e aquela cama de casal! ah! eu vou ter uma igual quando crescer, hehe!
uhm... depois disso meus pais me acordaram e me chamaram pra caminhar junto com eles... e a phebe foi junto! demos 2 voltas no lago, e eu dei uma corridinha junto com a phebe, mas a phebe não conseguia parar de olhar pra trás pra ver onde é que tava o meu pai, aiai, eu não basto pra ela!... hihi
mas foi legal também pq hoje o céu hoje de alpha. tava beeeeem estrelado! parecia que eu tava no planetário! Deus é tããõ caprichoso! ..tão lindinho.. ... aiai.. mas tinha 1 só que se destacava dentre todas as outras...! e acho que a gente devia ser assim, né povo de Deus, uma estrelinha bem mais brilhante que as outras (do mundo) . pq? bem, pq o que tem dentro de nós brilha intensamente!! só é preciso deixar fluir, fazer crescer, e isso depende totalmente de vc :)

versículo do dia:
"De todas as coisas que se devem guardar, guarde o seu coraçãozinho, pq dele depende toda a sua vida!" PV 4:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário