sábado, 26 de junho de 2010

aaaaaaaaiai!






























aiai, essa imagem me lembra Londres, eu não sei pq, mas me dá vontade de ir pra Londres (or somewhere in England) na primavera, ir para o supermercado Tesco de lá, comprar um sanduíche in sale + 1 bottle of skin-milk.. ir pro metrô= até o Convent-Garden, comer tudo isso naquela paisagem maravilhosa, ir pro Body Shop de lá, comprar uns cremes cheirosos... comprar 1 entrada pra uma peça qualquer, ir pro Candem e ver o que tem de interessante... ir pro IKEA e comprar coisas inovadoras, ir pro Natural-History Museum, comprar meu almoço no M&S, deitar um pouquinho na cama do hotel, sonhar acordada, hehe, just live the moment!! e claro, com alguém especial.. :)
se pudesse, com o Mr.Right, o qual ninguém, além de Deus sabe quem é :)

just wanna get out of this world, get rid of my responsibilities, fly to London with The Special Guy, scream out loud "I LIVE FOR YOU, JESUS!!" and then sing sing sing sing Som de Avivamento, Bendizei ao Senhor, Essência de Deus, or something similar, breathe an incredible fresh air, with lots of trees surrounding me... want to lie down on the grass, beside The Special Guy, and just look at him, with a smile, that no one could take away from me, fondle his face with love.. knowing that he is God's guy to me :) just dreaming

2 comentários:

  1. uau, quantos comentários sobre o Mr. Right.. haha!
    conte-nos mais sobre vc mesma, hehe

    ResponderExcluir
  2. ah, é que ele é especial... mas ok, seguirei seu conselho, hehe

    ResponderExcluir