domingo, 6 de junho de 2010

06.06.10 domingo

hoje foi legal!
apesar de ter bastantinha coisa pra fazer da escola, foi legal!
eu e a dedé pudemos nos conhecer melhor.. nossas falhas, e aprender um pouquinho sobre a gente.. :)
e hoje eu acho que o timóteo tá muito saidinho, haha, mas eu acho bom, pq.. ele passa a ser mais social! e ... não sei mas a dé não quis me contar pq ela disse que podia ser confidencial seu, haha! tchururu, timo! fico feliz por vc!

pedidos de oração de hoje:
- que possamos aprender a agarrar as oportunidades de ser legal com o nosso próximo... mostrar Deus nas nossas vidas e estarmos nos empenhando pra ajudar ele, seja lá quem for o da vez...! mas acho que o da vez agora mesmo é o pessoal da GVN! ah, falando nisso, eu acho o Patrick (primo da Vanessa, ambos da gvn) tão fofinho, hehe, ele puxa bastante conversa com as pessoas e é muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário