terça-feira, 8 de junho de 2010

ai, hoje foi... estressante. aconteceram coisas inesperadas boas e coisas chatas tipo: a titi nunca acredita em mim. cansei..
quando é que Jesus vai chegar, e todos os valores da carne vão ser arrancados dos nossos corações? esse é um dos meus maiores desejos..!
quando que eu vou acordar de manhã no céu, não me sentir cansada, não ter que escolher minha roupa, não ter que me preocupar em comer muito ou não, não ter que me preocupar com a titi, não ter que me preocupar com bactérias nem nada? te espero, Jesus! quando estarei na presença do Santo, podendo tocar nas suas vestes e me sentindo como pular do chão? se pudesse apressar esse dia seria bom! hihi. ah, tem um jeito! Proclamem a todas as nações que o nosso Deus é Deus!! ;))!
mas ao mesmo tempo quero muito conhecer meu Mr.Right, trabalhar daquilo que Deus quer pra mim, ver os rostos dos meus filhos, contar minhas aventuras de agora pros meus netos... hehe, ver eles no Bandeirantes contando o que eles aprenderam em Biologia... seria legal.. :) mas nada se compara a estar na presença do Altíssimo!


Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.Daniel 3:17,18

quem são os deuses de hoje em dia? são eles: a televisão, o computador, pessoas idolatradas, os de outras religiões, vícios: tudo aquilo que te afasta de Deus, te faz ler menos da Palavra, te faz vc ficar menos com o Papai orando... ou de qualquer outra forma que faça vc ficar mais longe do Querido.. o Maligno tenta nos enganar e se mostra de várias formas aqui na terra.. cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário