domingo, 13 de junho de 2010

13.06.10 domiguinho

madrugada: hoje escrevi uma lista do meu Mr.Right, sabia? eu escrevi 1 folha e pouquinho... eu sei, coitado.. hehe, mas bem, eu queriiia que ele tivesse todinhas essas qualidades, mas eu não espero por isso, pq eu entreguei a lista pra Deus, e eu sei que Deus agora tem poder pra ver as qualidades que Ele aprova e tornar eles reais no meu Mr. ele vai ser fofinho...

aula de escola dominical: hoje a aula foi legal! o pessoal participou mais.. e eu sempre gosto disso.. hehe

-uhm... e hoje eu reparei numa coisa, e prestem bastante atenção nisso: SÓ O MEU DEUS tem o poder de te livrar do apego às coisas materias! SÓ O MEU DEUS é capaz de me livrar da raiva que eu sinto quando usam palavras contra mim, SÓ O MEU DEUS me ama incondicionalmente (hehe, até agora haha) e é o Poderosão da minha vida capaz de me livrar ao apego a esse mundo mau! Creiam nEle, pq Ele é o maioral! na é a toa que eu vivo cantando e feliz andando por aí, hehe.. eu sei que tem muita gente que não gosta de me ouvir cantando.. mas... ah, é incontrolável! "Todo ser que respira louve louve ao Senhor! aleluia!"

-a noite tive um papo legal com o meu tio do canadá via skype e falei sobre Deserto, que é quando a gente passa a depender mais de Deus, o que é certo, e faz Deus crescer na gente, por isso o desero é uma bênção também...
- também falei com ele sobre profissão.. e não é que Deus tem exatamente uma profissão que Ele queeeeeeeeeeeeeira que vc faça, e que, se vc não o fizer, Deus não vai te abençoar da mesma forma como Ele abençoaria se vc estivesse fazendo aquilo que Ele quer. NÃO, eu digo NÃO, NÃO É ASSIM! hehe, é assim: Deus te deu uma personalidade, um "vc" e... Ele quer que vc faça aquilo que vc gosta e ponto de exclamação! E Deus vai te abençoar se vc se esforçar ... Deus te ama, Deus te quer incondicionalmente! hehe, incondicionalmente! isso não é lindo? não importa se vc é o mendigo da Liberdade ou se vc matou o presidente da Microsoft... Deus te ama. CREIA, SE ARREPENDA, VIVA A VIDA DE CRISTO E SE BATIZE EM NOME DE JESUS!! uhul! seja lá quem for que esteja lendo isso, que Deus te abençõe profundamente, e que vc, amiguinho, sempre reconheça que tudo, tudo que recebemos vem de Deus, portanto seja grato, e faça bom uso dessas coisas! seja um dom, seja seu computador, seja um livro, seja seu pen-drive, seja a sua vida! que vc faça bom uso dela.. -uhm, que que é "bom uso"?? bem, é a vontade de Deus que vc resolve fazer com firmeza!

-mais pra noite ainda conversei com a titi, e foi legal.. hehe, profissão e coisas mais. Nem parece que ele vai amanhã... ainda parece que amanhã a noite ela vai chegra so estágio cansada, vai tomar banho, comer, e ficar no computador e depois estudar francês.. é... aiai, que coisinha, não? Que Deus abençõe nessa jornada! amém? amém! wul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário