segunda-feira, 28 de junho de 2010

today i had PHYSICS! how exciting..:p


> =espelho convexo (imagem virtual, menor e direita! eba! na ponta da língua! hihi)

oi.. hihi, eu to aqui no band... e acabei de fazer minha prova de física! (na verdade eu to aqui na library faz um tempo, e antes disso eu almocei pão de frango com catupiry e parmesão ralado em cima, coisa de padaria yaam! :) >aaaacredita que eu fui beem melhor em óptica do que em mecânica?! que estranho.. mas enfim, no de óptica ficou muito pouco tempo! eu nao consegui fazer a ultima questão, a qual valia 1,5; e uns 4 testes sem ter certeza, hehe
mas tudo bem! fui bem melhor do que bimestre passado... agora eu to preocupada com mecânica, e quero ver a cara do pipo se eu pegar rec de mecânica, ops..hihi aiai

agora eu vou escovar meus dentinhos brancos, vou pro kumon, spend some time there, e depois eu vou voltar pro meu lar de ônibus pra assistir o jogo junto com a família!

ai, que seja o que Deus quiser nesse jogo!!

ps: nossa! eu acho espelho esférico mil vezes mais fácil do que espelho plano, e tooodo mundo acha o contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário