segunda-feira, 14 de junho de 2010

14.JUN.10

hoje eu vou lhes contra o que aconteceu...
eu tonha que voltar pra casa de ônibus hoje, então lá fui eu.. esperei umas meia hora pelo ônibus, e pra eu chegar demorou umas 2 horas... só que quando eu acordei, o motorista já tinha passado do ´ponto, então desci no próximo ponto e tive que andar pra caramba pra chegar até o condomínio... chegando em casa, eu vi que não tinha ninguém em casa e eu não tinha a chave. Fiquei esperando, aí depois eu fui ver na academia se a grê tava lá e tinha a chave, mas não, ela não estava... então eu liguei pro meu pai, que ia demorar mais de meia hora pra chegra em casa... e ai ele me disse pra entrar pela janela dos fundos.. me senti uma delinquente! ah, pulei a janela, a mesa que tava enconstada na janela e uhul! estava em casa..
sabe, eu teria "n" motivos pra reclamar e ficar de mal com o mundo, haha, mas Deus me ensinou que em situações difíceis é onde Ele ensina muitos valores dEle, é onde Ele faz desenvolver em vc muitos frutos do Espírito.. esse agora testou minha paciência, e no final, eu não fiquei bravinha... fiquei mal comigo mesma pq perdi a chave de casa hehe.. mas Lenbre-se: Não fique de mal com Deus quando Ele te colocar em situações assim, super horriveis... mesmo que alguém que vc ama muito tenha falecido, muitas vezes são por situações muito difíceis que Deus quer te mostrar uma coisa muito especial, ou fazer de vc uma pessoa melhor, com os frutos dEle! mas isso só acontece se VC DEIXAR... é preciso estar firme em Deus, na fé, e sempre socorrer ao MAIOR que pode te ajudar. Quem?? do Meu Deus, aquele que criou os céus e a Terra! uhul!

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.” Salmos 121.1-2

sejam agradecidos até em situações horrorendas, pq Deus estará sempre com vc. pq Deus quer te ensinar algo; e nunca, NUNCA vai te abandonar.

Under no circumstances, will God abandon you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário