segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Resoluções para 2017

Como eu ainda :'( não tenho um agendarinho, vou usar este espaço para escrever as coisas que estou pensando, antes que eu me esqueça

- quero passar menos tempo em redes sociais: não quero gastar muito tempo olhando meu feed, acredito que isso vá me ajudar a ter mais tempo pras outras coisas e não colocar minha mente pra pensar em coisas que não prestem tanto assim. Mas devo continuar usando elas pra postar minhas coisinhas quando eu quiser, pq isso funciona como diário, e vc pode rever seus momentos felizes, isso é bom.

- quero me encontrar com Jesus de uma forma única e especial, ainda não vivida. (Deus? ;))
-quero ser disciplinada e andar com Jesus todos os dias intimamente

- quero ter meu quarto limpo, com a mesa lisa e poder estudar nela! Haha pq nesse exato momento está impossível

- quero conseguir botar os meus projetos pra frente e conseguir seguir com eles mesmo em aula, pq eu serei uma pessoa organizada nos estudos.

- quero ser uma pessoa desapegada das minhas roupas e quando eu comprar uma, devo doar outra.
- quero reconhecer que tudo que tenho, foi Deus quem me deu. Então quem sou eu pra ser apegada?

- quero não ficar ansiosa quanto a namorar, mesmo que em pressão a familiares e amigos, quero viver a vida que Deus tem pra mim agora, e ir vivendo nos caminhos dele. Que a paz de Jesus seja a minha.
- quero confiar que Jesus vai dar. E eu não tenho esse papel de buscar alguém, somente esperar e ir vivendo.

- quero ter uma barriga chapada! Haha

- esse ano vou aprender mais sobre a parte biológica da enfermagem. Serei mais enfermeira. Quero ser esforçada! E saber tudo o que minha cabecinha tem capacidade de reter.

- quero conseguir fazer jejum pelo menos 1 vez durante esse ano, e entender que o meu corpo deve estar sujeito ao meu espírito.

Acho que ta bom, se eu conseguir tudo isso, prometo que me comprarei algo especial no final do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário