domingo, 18 de setembro de 2016

Tem tanto mais! Aka vida em abundância

A vida nos reserva uma gama infinita de possibilidades pra gente fazer e ser. Mas parece que o mundo e as suas tentações tentam nos limitar a um número super restrito daquilo que podemos ser, e é tudo negativo. MAS não é essa a vida que DEUS ESCOLHEU pra MIM! E cabe a mim escolher aquilo que eu quero. E eu QUERO o que Deus quer, pq eu tenho esse poder! Em nome de Jesus!

Infinitas possibilidades daquilo que eu posso fazer ou ser com Jesus:
- eu posso ser enfermeira de UBS
- posso ser chamada pra ser missionária :o
- posso fazer aula de violão E canto e virar cantora da brodway..........
- posso ser confeiteira e abrir minha loja de pães e bolos, sim
- posso fazer aula de pintura...e reformar meu quarto com quadros que eu pintar, talvez eu pinte a parede.
- posso largar a faculdade :oooo
- posso cantar em cafés e fazer isso da vida, sim?
- what

Sem Jesus bem arraigadinho no meu coração, como meu maior amado:
- ...
- basicamente eu posso ser todas as coisas que eu citei acima. Mas. Tudo vai se resumir a perdida, pq sem Jesus, o que somos?? Tudo passa tão rápido. Nesse exato momento da minha vida, 21 anos, Deus nem deve ter completado uma piscada inteira desde que eu nasci. Não vale a pena focar nas coisas daqui. Se eu fizer isso, serei perdida. Não importa o que eu faça com a minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário