quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Gratitude- is what i'm feeling, yeah yeah

Life is hard. But so fun! Thank you, Jesus! For having saved me (twice!) so i can live this life :) 

É claro que a vida é difícil. Por algum motivo muito tosco (brinks) o humano inventou o trabalho e toda a vida gira em torno disso, estudamos pra isso, e depois de trabalhar, vivemos da aposentadoria de acordo com o nosso trabalho. Incrível, né? E todo esse processo em relação ao trabalho não é fácil, adquirimos traumas e pa, mas olha...! Olha a outra parte da vida, ou mesmo em relação ao trabalho, enxergue as coisas boas.... Life is so fun! Aquilo que vc pode fazer com a sua vida. Life is so fun. 

Amanhã vou fazer permanente de ondulado (chamado suporte) no cabelo, to toda adrenilada! Estou apaixonada por um menino que tem um sorriso muito lindo, to adrenilada. Eu amo malhar e superar meus próprios limites, ou mesmo quando eu faço um resumo supimpa, vou bem na prova ou completo aquela lista de exercícios do caramba, adrenalina. Toda vez que eu conheço alguém (geralmente um paciente) que me faz sorrir por algum motivo, adrenalina. E eu amo isso! E tudo isso ta embasado no fato de eu ser salva por Jesus e poder ter a PAZ dele habitando em mim o tempo todo. Jesus, isso é demais :).

O
Bri
Gada,
Jesus!

To feliz e ja deu pra perceber, né?! Senhor, meu coração é grato!
Um beijo, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário