quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Learning how to live in abundance

Eu tenho a tendência de colocar muitas expectativas em cima das pessoas, seja meus pais, meus amigos, os meninos de quem eu gosto, e isso é horrível pq eu me frustro demais e a única pessoa errada nesse enredo sou eu. Então eu estou aprendendo. Pq eu percebi, vivendo, que a única pessoa em que eu posso colocar todas as minhas expectativas é Deus. E eu não vou me frustrar, pq ele é tudo pra mim: ELE quer ser o meu Pai, o meu amor, o meu consolador. Ele quer ser tudo isso, eu tenho que querer tbm confiar nele e entender isso.
Então vem, Deus, vem, Espírito Santo.
Eu sei que:
Lucas 11:9-10 "E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário