sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bo- d. y p ar: t /;s

Nosso corpo é como se fosse um time que nunca daria certo, a não ser por 1 coisa. Cada parte do corpo tem a sua vontade de fazer algo diferente. Mas eles estão juntos. E se uma parte do corpo faz algo errado, ferra todo mundo junto. Por isso que a Bíblia diz que se a sua mão faz vc pecar, corte a sua mão. Melhor do que jogar o seu corpo inteiro no lago de enxofre. Não é muita mancada por parte da mão? A única coisa que faz todo mundo entrar em sintonia e querer a mesma coisa é o espírito comandador, mais conhecido comooo Espírito Santo, e Deus, o Príncipe da Paz consegue aquietar todo mundo no seu lugar.
Cada um faça o que lhe for proposto, seguindo a Ele, e vamos glorificar a Ele juntos. Beijos, dos meus dedos, que digitam, da minha cabeça que pensa, e minha boca que sorri agora. 
Meu coração sente gratidão por aquilo que o Senhor é pra mim mesmo eu sendo uma megera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário