domingo, 11 de setembro de 2016

Breaking 1 heart several times: eu não tenho capacidade

Eu descobri que o meu coração não foi feito pra isso, e se eu reconheço que Deus é o meu criador, eu posso ter certeza de que ele não criou o meu coração pra isso. Ontem eu assisti a um teatro do grupo Joy da Holiness, e tinha uma parte que o Diabo comandava o corpo da protagonista (humana) pra fazer os males dele no mundo. E é isso: nosso coração pode ser conquistado de várias maneiras, ele tem a capacidade de se apaixonar por coisas e a partir das coisas pelas quais nós escolhemos nos apaixonar, nosso coração nos comanda pela vida, através das nossas atitudes. E o os dois extremos de poder, Deus e o Diabo, estão lutando por isso. Porque vc e eu somos preciosos. E o meu coração, criado pelo Criador, não foi designado para se apaixonar por coisas mundanas e quebrar a cara toda hora. Meu coração encontra o lugar perfeito só em Deus.

Nenhum namoro perfeito, nenhum trabalho dos sonhos, nenhuma rotina mara com pessoas mara ou cartão de crédito ilimitado (top) pode suprir a necessidade que o meu coração tem de se encontrar em Deus.

In God is where I belong. 

E, se por ventura vc tentar se encontrar em alguma outra coisa e investir nisso, é como se vc estivesse destruindo a vc mesmo. E todo o plano perfeito, o máximo daquilo que vc poderia ser. 

Pense numa pessoa morrendo. Ela se arrepende de algo? O máximo que ela poderia ser. Eu penso em me encontrar em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário