terça-feira, 9 de setembro de 2014

Laboratório de Biologia

Here are some QUOTES que eu anotava na capa da minha apostila de Laboratório de Biologia, do 3o ano. Toda aula, a professora deixava na capa do slide, uma frase que pudesse nos inspirar. Hoje vejo que essas pequenas coisas, aumentavam um pouco o ânimo nesse ano bleh da vida, então foi bem thoughtful da prof. Lúcia. :) Claro, as frases remetem à essa época de vestibulando, mas deve servir pra outras épocas davida com certeza.

"O fator decisivo para vencer o mair obstáculo é, invariavelmente, ultrapassar o obstáculo anterior" - Pascal. Hahaha brincadeira, é Henry Ford.

"É melhor estar preparado para uma oportunidade e não tē-la do e ter uma oportunidade e não estar preparado." - Whitney Moore Young

"Tu me carregas e eu te carrego e nós subiremos juntos" -provérbio Quacre

"Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio." - Ana Pavlova

E o meu preferido dessa sessão:
"Você é a única pessoa viva que pode usar o seu potencial. É uma responsabilidade enorme." - Zig Ziglar

Nenhum comentário:

Postar um comentário