domingo, 14 de setembro de 2014

Ansiedade mais amor. Amor, mas ansiedade.

Depois de me apaixonar algumas vezes, e me frustar em quase todas elas, percebi que o melhor jeito de se viver uma paixão é vivendo! Não a paixão em si, alimentando-a sem medo nem receio; haha, mas a vida... Pq só então vc consegue ver, curtindo o resto da vida como um todo, o que vai se tornar no final. Parece uma coisa meio óbvia mais bom... Pra eu que sofro de ansiedade, quando me apaixono, quero que as coisas aconteçam logo e que tenha o fim que deve ter, logo, pra sofrer menos - colocar isso em palavras só expressa ainda mais o quão podre e ruim é isso, mas é esse o meu defeito (no qual estou trabalhando...). Eu quase nunca consegui "curtir uma paixão" sem ansiedade. Curtir...uma paixão? Haha, disse uma amiga minha, a qual com certeza vai dizer que ela nunca disse isso, uma vez quando tava tendo uma das minhas crises de ansiedade. Sim! Curtir uma paixão. Ela me explicou que eu devia parar de sofrer e curtir estar apaixonada. Outra amiga minha me disse que era legal deitar na cama e ter esse sentimento dentro de vc. É, talvez... No entanto, a ansiedade te faz querer ver o futuro da coisa, e ficar viajando no que e como tudo seria, e não conseguir curtir o que está acontecendo... Triste. Haha mas tenho fé de que Deus vai endireitar essa menininha torta :) Então, voltando ao início, viva o presente, karina! E seja feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário