quinta-feira, 26 de julho de 2012

VESTIBULAR - Resposta

A resposta é divina =) Eu estava fazendo o devocional agora... e em relação à minha última frase do último Post, aqui está, minha filha.


"A minha alma se consome de tristeza;
fortalece-me conforme a tua promessa.
Desvia-me dos caminhos enganosos;
por Tua graça, ensina-me a Tua lei.
Abre os meus olhos para
que eu veja as maravilhas da tua
lei.
Corro pelo caminho
que os teus mandamentos apontam,
pois me deste maior entendimento."


E isso tudo em resposta a o que eu tenho escrito no meu caderno de orações... eu conto tudo pra Ele.. tudo o que eu tenho passado e acho e penso e peço e afins... Aqui vai mais uma resposta do Aba =):


"A ti relatarei os meus caminhos
e tu me respondeste;
ensina-me os teus decretos."


-salmos 119

Nenhum comentário:

Postar um comentário