sábado, 28 de julho de 2012

Carência reeally suprida? In what kind of thing?

Não é à toa que somos chamados os escolhidos...

Imagina que forçadamente, vc tivesse que sair da sua vida AGORA pra viver só vc e Deus, trancado na sua casa. Ninguém mais. Se vc não consegue imaginar, faça isso...
Não é fácil! E depois de alguns dias nesse estado, como vc se encontra? Normal, feliz, triste, deprimido, bravo, revoltado...? Vc tem todo o direito de sentir qualquer uma dessas coisas! A gente nasceu assim! podre =). Mas isso não é muito normal e nem espiritualmente saudável. A verdade é que nós devemos depender de Deus, e tão somente dEle. Não de amizades, ou pessoas... não de ombros amigos, não de brincadeirinhas, piadas, livros, filmes... nada.


Neste exato momento estou sendo constantemente convidada a cultivar isso em mim...
Eu não posso ir a nenhum evento com meus amigos... Meus ambientes a partir de agora, praticamente são: Band, Wash, Casa. O que é super! Hoje eu falo com ironia... Mas eu sei que de verdade, isso "é super."
Quando minha mãe me proibiu de ir a qualquer evento que eu queira nesse semestre, at least, eu fiquei muito triste, pensei em várias coisas e chorei. Orei muito, vezes brava, vezes triste, vezes conformada...
Depois pensei que chorar por causa disso é muito ridículo... Claro que eu tenho esse direito, pq eu sou podre e carente não só de Deus (por enquanto). Mas isso é ridículo pq eu deveria depender só de Deus! E eu já recebi esse convite...

É... Vi que o propósito de Deus é graaande, através dessa experiência "roller coaster of emotions"... Deus tá querendo me ensinar algo muito precioso: a depender somente dEle.
Cara, não é nada fácil fazer isso! As pessoas que conseguiram fazer isso, são...  =P RARAS... Paulo, por exemplo pôde até escrever vários livros falando sobre isso, em muitos deles. (se não me engano =P)


Ora, por isso que somos chamados 'os escolhidos' =). Não é tarefa pra qualquer um... A tarefa é árdua, man! Quem disse que seria fácil? I'm truly sorry... But it's not gonna be easy...
Os escolhidos de Deus são os fracos, aqueles que na sua fraqueza, O buscam, e se tornam fortões nEle! de verdade!!

Quão fraco vc tem sido?
Quanto vc tem confiado em si mesmo?
Quanto vc tem dependido de vc, dos seus amigos, notas, sua personalidade única para ser alguém? E vem cá... Essa personalidade com a qual vc se destaca é a personalidade que vc obteve em Cristo?

Mas não basta ser apenas fraco....
Quão dependente de Deus vc tem sido?
Vc supre sua carência em... o que exactly? Uhm...

Não duvide!! sim! Deus é a única resposta!
He's THE (only) ONE who can reeeeeally give you all you need to fill up your heart compleeeeetely =).
Se não, vc eternamente estará buscando mil e 1 coisas para suprir o seu coração... coisinhas que acabam, esgotam e... perdem a graça uma hora... não é mais aquela adrenalina do começo! aquela novidade! (a não ser que vc esteja viciado! aí já é oooutra história =))

Busque Ele de todo todo, toooodo mesmo o seu coração! E vc será recompensado.. =)!
Seu sorriso estará de uma orelha até outra, sempre... Pelo menos em seu coração =).



Nenhum comentário:

Postar um comentário