sexta-feira, 27 de julho de 2012

I've Got Pearls On My Hands :)

Nossa! Que dia mais cheio de pérolas!! Pérolas muuuuito preciosas....
(grande suspiro)

Eu preciso celebrar isso.. muito muito muito!
Várias questões e assuntos delicados/complicados que eu tinha colocado diante de Deus foram respondidas e tal. =) Questões que me atormentavam também... =)
Eu estou doente, com a cabeça rodando, garganta inchada e cheia de (não quero publicar isso), voz muito estranha... Mas eu estou muito feliz! Deus, ah, Deus... brigada! do fundo do meu coração! =)

Here it goes a song i cannot sing loudly... But i sing with (all) my heart:

"Este é um dia que fez o Senhor,
Dia de cântico e de louvo-or
Dia de celebração, dentro do meu coração =)


Toda natureza está louvando
As árvores e os pássaros
Estão cantando
Com alegria ao Criado-or
Celebrando o Teu amo-or


Que toda Terra saiba que hoje éé....
Um dia de JÚBILO! =)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário