sexta-feira, 3 de setembro de 2010

kaká=vaso


sim, estarei me preparando pro meu futuro Mr.Right
-não só pra ele, né- seja lá quem for. e Deus também estará fazendo o Seu perfeito trabalho em mim, a fim de que eu me torne a pessoa perfeita pra aquela que Deus me dará. E assim também está sendo feito na outra 1/2. haha, que brega

e, como previsto, a máscara foi retirada! e eu estou bem melhorzinha! brigada, mary! brigada, Deus!

"Deus, vc é o cara mais lindo de todos !! obrigada por tudinho que o Senhor já fez em mim, e pra mim... nossa... quantas coisas são!! ah mas, uhm, me ajuda? quero me esforçar pra cumprir aquilo que o Senhor preparou de melhor pra mim... e agarrando a sua mão durante toodo o estreito caminho! que o meu desejo se torne realidade dessa vez. hehe. em nome de Jesus, amém!"

aprendi uma coisa semana passada:
Deus responde na hora certa. e nem sempre a nossa hora certa é a hora certa de Deus! e Deus que sabe quando é a melhor hora, ele tem a visão inteira da sua vida! vou te dizer: confie nEle! bote seus pés no chão, bote seus olhos naquilo que é eterno, bote seu pé onde Jesus disser pra vc botar, e não largue da mão de Jesus no meio do caminho! porque Ele te quer pertinho... :)

beijos e um perfeito feriado pra vcs!!
-aos bandeirantinos, que o feriado de vcs rendem bastante e que tudo seja tipo "every move i make, i make in You, You make me move, Jesus! every step i take, i take in You! ooh"

Nenhum comentário:

Postar um comentário