quarta-feira, 8 de setembro de 2010

My day of today :)

hoje meu dia foi legal!!
bom, primeiro pq hoje é quarta.. e na quarta eu tenho CPG, e os 3 labs: química, física e biologia! e eu amo laboratório de química e de biologia! no laboratório de química, foi provinha... mas os experimentos foram demais! a gente tinha que indicar bases, e neutros através do azul de bromotimol, que é um indicador... hehe. foi bem massa, pq depois a gente adicionou o HCl no Na2CO3, e borbulhou! ai eu fiquei super animada, pq o mais incrível foi que o CO2 liberado fez com que a solução do NaOH+H2O ficasse de outra cor! e isso foi imensamente mágico! como Deus é criativo, não?? bem, só a última questão que pegou um pouquinho no pé da nossa bancada, but we did it! :) hihi.
também conversei com o professor de CPG sobre o que eu poderia fazer da vida.. e ele meio que me "analisou" hihi. ele disse que eu pareço mais com o de BIOL. mas eu deveria passar 1 dia com um publicitário pra ver se eu me apaixono por publicidade... mas que virada! de BIOLÓGICAS pra HUMANAS!! credo :p
enfim, depois eu conversei com o Marcos Felipe da 3H1, e o Steven da 1B4 e falei de áreas e ABS.. e foi uma conversa bastante agradável!
uhm. fui pro plantão de geometria, e encontrei com a minha amiguinha Alice! e ela desenha muito muito muito imensamente muito bem. nossa! ela desenhou um vestido chiquérrimo, hihi. eu falei pra ela vender o modelo (que foi ela que criou..) e dei umas dicas de quais tecidos ela devia usar... aí eu xeroquei uns desenhos, pq ela também desenha muitos modelitos retrôs. i fell in love with her, haha, que exagero. mas os desenhos são perfeitos! aos olhos de uma perfeccionista! hehe
uhm. e depois a parte mais emocionante de toda a história do dia!! bom, eu fui pro ponto de ônibus, da paraíso, e eu encontrei com um carioca que me entregou um folhetinho de uns candidatos à deputado, aquelas gororobas de sempre "ah, eu defendo o povo", "bah, eu não sou corrupto"... vcs sabem. mas não sei, eu senti alguma coisa dentro de mim falando "vai lá, karina, eu to com vc, vai lá falar com ele sobre Mim.." e eu falei "ah, Deus, eu tô com muita vontade, mas eu não sei direito.. vou esperar por algo vindo de Vc, diretamente, e de modo que fique bem explícito que é isso que Vc quer. aí veio meu amiguinho, o Nil, da ABS, e eu disse que eu tava com uma baita duma vontade de falar de Jesus pra aquele cara ali dos folhetinhos, e ele foi comigo! hehe
aí ele puxou um papo com o carinha super simpático.. e descobrimos que ele já era cristão, demos endereços de igrejas pra ele ir, pq ele tava meio sem igreja, e meio sem tempo... e depois veio um bêbado de pinga (ele mesmo afirmou que estava com bafo de pinga.. haha!) que ficou interessado no meu experimento de física, com lâmpadas, parafusos, pilhas e tudo mais. haha. ele queria saber o qq era, aí meu ônibus chegou, e eu passei pro Nil explicar, coitado. mas acho que deu tudo certo! como aprendi com a grê: "a palavra de Deus nunca volta vazia". sempre que vc semear a Palavra de Deus em alguém, pode ter certeza que Deus vai trabalhar naquela semente. eu acho isso super legal! não custa nada gastar um pouco de saliva, atenção pra alguém que é um candidato a ser Filho de Deus. hehe. né? eu acho que Deus fica super feliz, com um sorrisão branco, de "thank, you, dear sun" ou "dear daughter!" aaiai. meu Deus é lindo!

beijos, preciso ir fazer umas coisas de inglês! amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário