sábado, 4 de setembro de 2010

ai, Deus...

o negócio que vem me intrigando na mente é: será que medicina é mesmo pra mim??
eu acho a área linda! cuidar de pessoas, se sacrificar, salvar vidas, ajudá-las a melhorar a saúde... eu gosto muito mesmo!! mesmo..
só que eu não sei se eu tenho essa gaarra, essa vontade intensa de vestir aquele avental branco bordado Dra.Karina, pediatra; ou geriatra; ou sei lá.
eu não sei! e eu queria tanto perguntar pra Deus onde que eu me encaixo melhor!

e olha, pessoal, descobri recentemente que eu gosto muito de artes!
e que eu gostaria muito de fazer isso da vida..
mas que que eu faria se fosse seguir tal rumo??? a área não é tão ampla quanto med..
e como eu sustentaria meus filhos? minha família (querida)?? como eu daria do bom e do melhor pra eles?
oh, Deus! só tu sabes..

...eu já não aguento mais tanta pressão, tantos livros, tantos bizantinos, tantos dipolos-induzidos, uhm. na verdade, eu acho que eu preciso de uma visão, de um lugar pra olhar como alvo, de algo que venha dentro de mim e salte! não aguento também mais média 6! pro band e pro timo pode estar "Bom" mas pra mim não é o suficiente. e eu não estou contente com isso.. eu preciso de uma virada no jogo...

3 comentários:

  1. huuuuuuuummm!
    comento pessoalmente. tá?

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuuuuummm!
    nao comento pessoalmente. ta? por razoes obvias e bem conhecidas... =p
    haha ka, vc sustentaria teus filhos? nao seria seu marido? hahaha

    ResponderExcluir
  3. haha. sim dé.. mas eu não quero deixar meu marido chegar em casa cansado, e eu não faço "nada" pra ajudar ele a sustentar a casa e ganhar mais dinheiro pra comprar coisas.. não quero comprar coisas e pensar "ai, não, que coisa, gastei dinheiro". ou se meu filho me pedir um sorvete de morango, eu não quero dizer a ele "não, filho.." ou comprar pra ele o sorvete com peso na consciência. que que vc acha débs? valeu o comentário! haha. ai dé

    ResponderExcluir