sábado, 28 de agosto de 2010

i have..


i have mixed feelings.. i don't what i'm exactly feeling right now, i'm so confused! i am reeeally happy for a lot of stuff, but at the same time, i'm so upset and sad with others. I feel like i shouldn't be like this, or feel like this. Well, the worst part is that i cannot force things, to make the situation get better. bah, i don't know.

goods:
-i have the Lord i have, and i know He's real, He's alive, He's right by my side... He's my dear Father, and my great friend
-meu nome tá escrito no Livro da Vida! oh Deus, brigada por eu te conhecer. que privilégio é esse???
-i have the best friends ever... hehe

bads:
-meus estudos não vão como o planejado.. isso é mau.
-eu to extremamente confusa
-eu não sei se eu vou trilhar o caminho "ele é perfeito" ou "ele não tem nada a ver"! eu to tipo numa bifurcação, extremamente confusa sobre qual trilhar! e Deus, eu preciso do Senhor!!! o Senhor é quem sabe qual trilharei de verdaade, quem é este Mr.Right perfeito da minha vida! hehe. ah, o Senhor mesmo sabe o quanto quero adiantar tudo, mas sei que o nosso tempo certo não é o Seu tempo certo. então tenho que aprender a esperar calmamente, o que é muito difícil, pq a curiosidade, ou melhor, a vontade é tanta!! é Deus!! o Senhor é o Senhor dos Mistérios!!! uaau! e eu te amo! e eu te quero abundantemente bastante e muito no meu coração!

ps: e eu botei essa imagem de uma máscara, primeiro pq eu gosto de máscaras bonitas, meio antigas assim.. e não coloridonas de carnaval e tudo. ui! mas essas, delicadas e bonitas. hehe- segundo pq eu sei que todos esses sentimentos, um dia, vão se abrir, e eu vou voltar a entender tudo; então é como se o que eu estou procurando, estivesse atrás de uma máscara, e um dia ela se revelará pra mim. mas claro, precisarei de ajuda de algumas pessoas... uma delas é Deus.

2 comentários: