quarta-feira, 8 de setembro de 2010

hihi


08.09.10 - hoje eu vi a estrela mais bonita da minha vida! E eu me sinto tão feliz, abençoada e privilegiada por isso! Deus é tão fofinho! hehe, thank You, Lord, my Father and love..

Deus é o cara de cabelos pretos.. e Ele tá sussurando alguma coisa pro neném, que representa cada indivíduo que tem Ele no coração... e sabe, Deus tá sempre falando com a gente.. sempre! só que nós, de pequeníssima fé, não escutamos seempre que Ele fala, e com certeza, acabamos por perder coisas extremamente legais que ele quer nos falar!! what a shame! well, o negócio é trabalhar nisso.. a mary me disse ontem que quando buscamos a Palavra de Deus, vinda deele, a gente não deve buscar aquilo que a gente quer ouvir, ou seja, a reposta. mas devemos buscar Aquele que dá a resposta, que é o nosso Senhor Jesus Queridinho! eu amo vcs! e quero trabalhar nisso junto com vcs, corpo.
ps: não se preocupe com "quando a respota vier". a resposta de Deus virá, e sempre virá na hora certa, porque Deus não é do tipo que se atrasa.. hehe né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário