terça-feira, 2 de agosto de 2016

Plagiando Davi

Hoje eu infelizmente tive um dia que não super valeu a pena ter vivido, acordei mto tarde e praticamente passei ele todo assistindo a séries e 1 filme. E comendo. Eu tava desanimada comigo mesma por isso e em outros assuntos tbm durante o dia. E pra terminá-lo, eu estava no Youtube procurando músicas de Deus pra ouvir (gosto de começar e terminar o dia assim). Vou procurando e eu chego em uma que, pelo título me chamou a atenção, e eu ouvi.
Eu tive certeza de que era Deus falando comigo quanto ao dia que eu tive hoje. And that cheered me up! ...Pela vida com ele! Pela vida que eu tava buscando tanto, mas hoje eu desanimei.
Era exatamente o que eu precisava ouvir. He is so thoughtful! Obrigada por se importar comigo e agir na minha vida pra mostrar o Seu amor, Senhor, sempre. Obrigada por não ter deixado passar nenhum dia com esse desânimo que não vem de ti!

Se chama "Os Sonhos de Deus", de Preto no Branco http://youtu.be/7TrlHs5x-Do

Quando a música terminou, o sentimento foi que ela fez valer o dia todo. Então me lembrei daquele versículo "Mais vale um dia ao teu lado do que 1000 em qualquer outro lugar"
Obrigada, Deus, Espírito Santo...

Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário