terça-feira, 9 de agosto de 2016

Noiva

O trabalho de uma madrinha de casamento pode ser muito. Sim, eu to meio nesse contexto sobre casamentos pq minha segunda irmã vai casar daqui a 1 mês, e a mais velha casou ano passado. 
E eu tava pensando que madrinhas hoje em dia organizam uma boa partezinha das coisas sobre o casamento da noiva. Mas que antigamente, pelo que me lembro (ou apenas parecia ser assim, era mto pequena pra reparar), a noiva que organizava quase tudo sozinha. E eu tava pensando... Mas eu sou noiva de Jesus! E eu pensei: o que eu tenho organizado durante a minha vida para quando O Grande dia chegar?! Um casamento tem mta coisa pra pensar e organizar: são as músicas para as entradas, música pra dançar, qual comida, qual letra pro convite, arte do convite, noivo (haha, brincadeira).... Enfim. É mta coisa. E é assim tbm pro nosso casamento com Jesus! É MTA coisa pra aperfeiçoar em mim e me preparar pra ficar bonita pra Jesus, quando ele chegar, e mta coisa pra conhecer sobre Ele. É mta coisa pra organizar.. Ainda bem que temos o tempo de uma vida pra isso!
Quanto dura a nossa vida? Que pergunta. Não sabemos responder. Devemos estar nos preparando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário