quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Make a wish!

Hoje eu fui feliz em participar da célula de jovens da Igreja da Paz. Duas pessoas vieram falar comigo sobre coisas que sentiram/viram de Deus. 
A primeira pessoa disse que Deus vai me dar as ferramentas pra realizar um sonho específico meu, que eu tenho sonhado há mto tempo, sendo que nem ela ou eu sei que sonho seja esse, mas enquanto ela falava, na minha mente só vinha o sonho de me tornar enfermeira e ser feliz, plenamente.
A segunda pessoa veio pra mim e falou sobre paternidade. E sobre como eu tenho me sentido sozinha, e que meus pais não têm sido tudo aquilo que eu precisava ou que eles deveriam fazer como pais. E na verdade, no começo achei estranho ela falar que eu tenho problema com paternidade, mas me lembrei que um problema recorrente em relação a isso tinha acabado de acontecer quando eu saí de casa pra ir pra célula. Eu sempre volto pra casa, especialmente depois de dias de estágio, com muitas coisas pra contar. E eles sempre me ouvem, mas nem sempre me escutam. E pra mim, essa é uma forma muito forte de demonstração de amor no dia a dia. Às vezes eu chego a duvidar do amor dos meus pais quando isso acontece, mas graças a Deus, ele sempre me faz voltar aos trilhos, e me faz lembrar de outras formas de demonstração de amor deles.
Então quando a mulher falou aquilo pra mim, eu nem sabia que ainda tinha essa ferida, pq eu já me acostumei com a dor de não ser ouvida. Mas ela disse que Deus quer suprir as minhas necessidades que eu tenho, e que meus pais não suprem. Eu realmente não culpo meus pais. Eu entendo que eles fazem aquilo que é o melhor no alcance deles, e todos os pais têm falhas. Antes eu não entendia isso, e comparava muito meus pais com os dos outros, e com Deus. E aprendi que eles nunca vão ser perfeitos, e eu não posso exigir que eles mudem, eu não sei nem se eu devia orar por isso. Orei muito. Mas enquanto isso, eu devia é suprir todas as minhas necessidades em Deus, que é meu Pai celestial. Pq só ele pode isso, e só ele é perfeito.
Mas eu falei pra Deus, que é muito difícil viver isso, pq... É diferente quando vc tem gente com quem conversar, ver nos olhos e tudo. Eu tbm meio que perdi isso na faculdade agora que caí de turma. 
Então minha oração, depois disso tudo, é que o Senhor seja mais real do que o ar que eu respiro. Pq é isso que eu canto em vários louvores, inclusive, cantamos na célula, é isso que eu quero e é isso que eu preciso. 

Me veio à mente:
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará"
Salmos 23:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário