sábado, 26 de setembro de 2015

No Longer Alone

26.SET.15
Estava me sentindo desamparada. Liguei pra dé, desabafei, chorei e ela orou comigo. Meu sentimento de solidão, desespero e medo foi embora. Eu me aquietei, então veio na minha mente que eu devia escolher alguma música da minha playlist de músicas cristãs para ouvir. Foi então que eu achei duas que me deu vontade de ouvir. E ouvindo, percebi:

Essa primeira se chama "Minha Menina", da Palavrantiga
Ela se encaixa perfeitamente na minha situação, cada frase, literal ou figurativamente. Isso que eu acho incrível! Parece que ela foi escrita pra mim! E fico feliz pq eu sei que Deus me mandou essa música pra consolo nesse momento. Acho que foi o modo dele dizer que está comigo.


Essa segunda música se chama "Nada Mais", do Felipe Valente
Eu chorei na primeira vez que a ouvi, e chorei agora nessa última vez que a ouvi, ao fechar meus olhos e quando ele cita o olhar de Deus, numa determinada parte da música, pensei como deve ser bom e gostoso ter o olhar de aprovação de Deus. Imaginei os olhos dele durante esse olhar, dizendo "Querida, tenho orgulho de vc. Eu te quero bem." Como Deus me quer :)! Deus me quer muito...

A música também fala, no início: "Poucas palavras bastariam para eu entender". E imaginei que, se eu ouvisse a voz do Senhor, qualquer coisa! Já seria o suficiente pra me acalmar, me confortar. Entender que eu não estou sozinha. Este é o som de muitas águas. Te envolve... Não é preciso de muito. Pode ser muito! Mas o pouco que eu poderia ouvir já seria o suficiente pra ele abraçar


Com tudo isso, Deus, quero dizer "obrigada" por estar comigo nos meus momentos de desamparo e medo. Que o Senhor seja minha maior, melhor e mais presente companhia nesse momento e sempre. Mesmo quando eu estiver rodeada de gente. Que eu te queira bem assim como o Senhor me quer. Te espero e anseio por mais da Tua Presença... Em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário