sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FILME: A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline)

As pessoas são um incrível feito! Tem grande potencial. Pra aprender a amar, viver e se aceitar toda vez que falhamos. Não vamos perder isso....  "So start again", é o que a música que toca durante os créditos diz. Mal posso esperar pra continuar vivendo aquilo que Deus tem pra mim!

Agora sobre o filme, mais diretamente: SENSACIONAL! Hahaha. Chorei muito quando o cachorro morreu. Acho que essa foi a primeira vez, em que eu percebi no filme, como que deve ser triste ver todas as pessoas que vc ama morrendo. Viver é realmente um feito incrível! A gente não pode deixar que o Inimigo nos tire a oportunidade de viver nossas vidas fully!! Eu não sei nem o que eu to esperando...

Ps: quero meu Ellis. Hahaha

Ps2 - SPOILER, já aviso de antemão: e a forma como acaba o filme...perfect! Haha tava com muito medo que acabasse quando... (Mals, eu não consigo não escrever spoiler. By the way, this is my blog) ela sofre o acidente...sério!! Justo quando ela finalmente tinha decidido viver!! Depois de tantos anos! E eu fiquei muito feliz por ela (haha que nem existe, é uma personagem) quando ela passa a envelhecer de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário