terça-feira, 29 de setembro de 2015

A typical day... Yeah, right! Muitos vídeos do Senhor! Haha

Sobre coisas que me emocionaram hoje:

1) http://youtu.be/oTgg3xk4mFs

Esse é um pouquinho longo, então ouça enquanto faz suas coisas... Mas tenho certeza que de vez em quando, vc vai dar uma espiadinha na tela, pq eu não me aguentei, de tanto que meu celular, tocando o vídeo, parecia pegar foogo! Hahaha :)

2) http://youtu.be/ZYX1m2m5Jao

O modo como ela canta...me cativou tanto! Eu tava quase chorando e me perguntei se estava me emocionando (pq tenho me emocionado muito facilmente, vendo uma filmes e tals) pq estou de tpm, mas acho que pelo menos dessa vez, não! Hehe. Dessa vez era o Espírito Santo me mostrando que está comigo nessa luta espiritual pela qual tenho passado, e tenho me frustrado muito com meu desempenho. O Senhor é fiel no seu amor, e está comigo!!!! Apesar de tudo o que sou e tenho feito, como assim!!! O Senhor mee amaaaaa!!! Hahahaha ❤️❤️❤️❤️! E me quer, e corre atrás de mim como um pastor que abandona as outras pra buscar a perdida... Senhor, muito obrigada, Papai. Pela tua fidelidade e pelos teus sonhos e planos pra mim. Pelo seu amor e NÃO mede esforços!!
Aleluia!
Quero dizer também que com essas coisas, mais uma vez, o Senhor me convence a continuar buscando e indo atrás, correndo essa corrida!!! Parece que estou numa maratona e tem um ventão soprando against me. E... já tentou ANDAR contra o vento?! Cara, is it hard. Imagina correr essa corrida da fé. Só segurando a mão de Deus. E o Senhor tem me motivado estendendo a mão dele pra mim com coisinhas desse tipo...

--
Outro dia, acho que ontem e domingo (anteontem), o Senhor colocou em meu coração essa canção

(Podes falar, Senhor - Crianças diante do trono)

E eu me emocionei (haha) enquanto dirigia, quase chorei nessa parte
"Jesus,eu quero te conhecer
Jesus contigo eu quero parecer
Jesus eu não mereço mas sei que foi o senhor quem quis ser meu amigo primeiro"

Pq me lembrei que uma vez (mas não foi a única), eu estava conversando com a minha mãe quando fui dar boa noite, e ela me disse que eu parecia muito com Jesus. E me bateu muitas, mas muitas saudades desse tempo. Me lembrei das coisas que Jesus fazia na minha vida, de como eu era, de como as coisas eram na minha vida (como eu enxergava). E vi o quanto mudei!!!! O quanto quero mais uma vez, a transformação de Deus na minha vida!!! O quanto quero o mover dele em mim... Era muito diferente. Nas pequenas coisas. Eu nunca me sentia sozinha. Andar" sozinha" na rua ou no condomínio era muito legal! Haha. E diferente, eu conversava muito com Jesus! E ontem, quando estava tomando banho, percebi o quanto eu perdi minha ingenuidade... E pedi pro Senhor restaurar isso! É difícil reconquistar características de "mais jovem", mas nada é impossível pro meu Senhor! E por isso eu pedi. 

Que venha um tempo novo, Senhor!!
Quero trazer à memória aquilo que me da esperança!!!

 Ps: ^ Esse foi outro vídeo que assisti ontem http://youtu.be/_Izk_474X94, e me lembrei dessas palavras agora, pq me fez lembrar as coisas que me trazem esperança!! :) As coisas que aconteceram comigo foram reais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário